ESTÁDIO MUNICIPAL ARTUR VASQUES OSÓRIO

Uma das mais importantes infraestruturas desportivas do Concelho é, sem dúvida, o Estádio Municipal Artur Vasques. Dotado de uma bancada coberta com capacidade para 900 lugares sentados, balneários, posto médico, cabine de imprensa e um relvado com dimensões oficiais, este equipamento reúne todas as condições para bons espetáculos de futebol.

A localização do Estádio Municipal Artur Vasques confere-lhe centralidade, o que permite a melhor rentabilização dos serviços desportivos. A sua estrutura projeta a qualidade desportiva, numa região em que as infraestruturas nesta área são fundamentais para o incremento das várias atividades no âmbito do desporto e da qualidade de vida da população.

O Município do Peso da Régua, uma vez que assim foi necessário para tornar legalmente possível a sua intervenção nas obras de requalificação, detém agora os direitos de gestão deste equipamento, colocando-o à disposição de todas as coletividades existentes no concelho.

O Estádio Municipal Artur Vasques projeta a qualidade desportiva, numa região em que as necessidades estruturais nesta área são fundamentais para o incremento das várias atividades no âmbito do desporto, principalmente junto dos jovens.

GALERIA