SC Régua 4 - 0 GD Ribeira de Pena
09 Abr 2017 - 16:00Estádio Artur Vasques Osório - Relvado Sintético - Peso da Régua

27ª Jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real / 09 de Abril de 2017

Estádio Artur Vasques Osório

SC Régua 4 – Ribeira de Pena 0

Árbitro: Mauro Henriques

 

SC Régua: Bruno Alves, Alberto, Úmaro, Xandão, Caio, Luisinho, Nando (Filipe), Nuno Ferraz (Tozé), Tiago, Quinzinho e Gael (Ferrari).

Cartões amarelos: Tozé, Ferrari e Bruno Alves

Golos: Gael 6’, Xandão 14’ e Quinzinho 62 e 80’.

Treinador: Marco Maleiro

 

Vitória fácil dos Reguenses

Jogo disputado no Estádio Artur Vasques Osório, numa tarde quente de Primavera. O SC Régua a jogar no seu reduto, queria regressar às vitórias, frente a um Ribeira de Pena mal classificado na tabela.

E começou cedo a equipa da casa a mandar no jogo e logo aos 6 minutos inaugurou o marcador. Quinzinho na direita pica a bola para Gael e este aproveitando uma hesitação da defensiva contrária, remata de pé esquerdo para o fundo das redes.

Não iria tardar muito o segundo golo da partida, que chegaria antes mesmo dos 15 minutos, na sequência de um pontapé de canto, onde Xandão nas alturas cabeceia para o fundo das redes.

O Ribeira de Pena pouco incomodava a defensiva reguense e ia jogando a seu belo prazer no meio campo adversário. Com muita posse de bola, o SC Régua dominava a partida e esperavam-se mais golos. Em cima do minuto 45 esteve perto de acontecer o 3-0 mas Gael isolado permite a mancha do guardião adversário. Na resposta o Ribeira de Pena consegue o seu primeiro remate enquadrado com a baliza de Bruno Alves.

A segunda parte começou com uma grande penalidade a favor do Ribeira de Pena logo aos 2 minutos. O avançado forasteiro finta Bruno Alves e é derrubado pelo mesmo. Na conversão da grande penalidade, Bruno Alves faz uma excelente defesa a remate de Duarte. A equipa visitante mesmo com a grande penalidade falhada não desmoralizou e continuou por cima do jogo, encontrando um equipa reguense algo adormecida na partida. Contudo os contra ataques reguenses iam-se sucedendo e num deles, aos 62 minutos, Quinzinho com um excelente remate cruzado e em força marca o terceiro golo reguense. Foi o golpe final para a equipa visitante que procurava um golo que relançasse a partida.

Aos 80 minutos, o SC Régua faz o 4-0 final, com mais um golo de Quinzinho num excelente remate á meia volta.

Vitória justa e resultado condizente com a boa exibição reguense que foi sempre a melhor equipa em campo.

Boa arbitragem de Mauro Henriques.

Pelo Régua… Tudo!!!

Fotos: Eduardo Ribeiro (SC Régua)