Convocatória para as Eleições da Mesa da Assembleia Geral do SC Régua

CONVOCATÓRIA

            Tendo-se verificado a cessação antecipada do mandato da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube da Régua por renúncia apresentada pelos, Presidente, Vice Presidente e Secretário apresentadas nos dias 10, 14 e 15 do corrente mês de Maio, respetivamente, venho, de acordo com o disposto nos n.º 1 e n.º 2 do artigo 27.º dos Estatutos do Sport Clube da Régua, convocar os Sócios para reunirem em Assembleia Geral Eleitoral extraordinária, no dia 31 de Maio de 2019, pelas 18h30, na Sede do Clube, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto único: Eleger a Mesa da Assembleia Geral do Clube.

Peso da Régua, 15 de Maio de 2019

O Presidente da Assembleia-Geral

(Fernando Adriano Pinto)

Notas:

  1. Se à hora marcada não estiver presente pelo menos metade dos associados que compõem a Assembleia Geral esta reunirá, passada meia hora, com qualquer número de associados presentes, conforme n.º 1 do Art.º 13.º dos Estatutos.
  2. As listas a apresentar, nos termos estatutários, devem dar entrada nos serviços do Clube até às 18 horas do próximo dia 24 de Maio conforme n.º 2 do Art.º 29.º dos Estatutos do SCR.
  3. Na Assembleia-Geral eleitoral apenas poderão exercer o seu direito de voto os membros efetivos que:
  4. À data tenham já completado dezasseis anos de idade e, no mínimo, seis meses de sócio efetivo (alínea a, n.º 1 do Artigo 8.º dos Estatutos do SCR);
  5. Tenham regularizado o pagamento das quotas até ao dia 30 de Março (n.º 2 do Artigo 13.º dos Estatutos do SCR).