Caros Sócios, Simpatizantes e amigos Reguenses !!!

Agora que o ano 2018 irá findar, tempo para reflectirmos sobre um inicio época atribulado, com vicissitudes tremendas que todos conheçam, mas que por outro lado nos trouxe a união em torno do clube, sem duvida algo por que tanto lutamos.

Normalmente nos maus momentos as famílias tendem a unir-se e a família Reguense não fugiu a normalidade, juntou-se em torno da nossa equipa apoiando-nos sem reservas e por isso não podemos deixar de agradecer a todos, acreditando que chegaremos ao fim sem grandes sobressaltos.

Depois do último jogo deixarem o nosso recinto de uma forma lastimável, houve necessidade de o tornar novamente praticável e para isso foi necessário um esforço extra de toda a direcção, bem como os sócios que sentiram de uma forma ou outra que o clube não poderia parar. A eles o nosso agradecimento pelo seu empenho e dedicação e respeito.

Numa época atribulada, com tantos espinhos pelo caminho, em particular com a batalha difícil em que vivemos, envolvidos em tanta instabilidade criada interna e externa ao grupo de trabalho e seus jogadores, queremos deixar aqui bem vincado que estamos mais fortes que nunca, a nossa promessa para todos os Reguenses é que nunca baixaremos os braços, iremos lutar até ao fim pelo os objectivos propostos e assumidos.

“Sempre, sempre, sempre, Régua, Régua, Régua Sempre”, não é um lema em vão, pelo contrário é o que nos torna mais fortes, mais unidos e capazes, e prontos para dar tudo pelo nosso clube.

O Sport Clube da Régua tem a capacidade de a todos nos engrandecer, é algo inato do clube, quem por aqui passa, parte sempre com o coração apertado, esta emoção é o que nos faz sentir ser Reguense e que nos motiva nos nossos propósitos enquanto responsável pelos os objectivos propostos e assumidos pela equipa técnica e seus jogadores.

Não me querendo alongar nesta mensagem de Fim Ano, resta-me em meu nome e em nome da instituição SPORT CLUBE DA RÉGUA que represento desejar-vos um excelente Ano de 2019 cheio de sucesso e com muita saúde para compartilhar com alegria Domingo após Domingo, Vitória após Vitoria, para consolidar o primeiro lugar para sermos os verdadeiros e merecidos Campeões !!!

José Luís Silva Vieira