21ª Jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real / SC Régua 2 – Murça SC 0

21ª Jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real / 04 de Março de 2018

Estádio Artur Vasques Osório

SC Régua 2 – Murça SC 0

Árbitro: Marco Norte

 

SC Régua: Bruno Santos, Alberto, Ùmaro, Nuno Peixoto, Tozé (Max), Nando (Márcio), Bé (Pablo Santos), Candé, Zé Pedro, Musa (Paulo Machado) e Tiago Gomes.

Suplentes não utilizados: André Aranha, Zé Miguel e Zé Roberto.

Cartões amarelos: Bé, Márcio, Paulo Machado e Bruno Santos

Golos: Nando 33’ e Nuno Peixoto 43’

Treinador: Marco Maleiro

 

Murça SC: Mãozinhas, Daniel Fontinha, Bruno Ligeiro, Miguel Lavrador, Bino (Daniel Santos), Miguel Rodrigues, José Carvalho, Mika, Bruno Costa (José Silva), Mário Louzada (André Pinheiro) e João Borges (Bruno Pereira).

Suplentes não utilizados: Duarte e Leandro.

Cartões amarelos: Daniel Fontinha, Bruno Ligeiro, Carlos Silva e Bruno Costa.

Treinador: José Ribeiro

 

Vitória natural da equipa mais forte

Jogo disputado no Estádio Artur Vasques Osório, onde o SC Régua perante o seu publico queria vencer antes da deslocação difícil ao terreno do Vila Real para se manter na luta pelo titulo.

Jogo não muito emotivo onde a equipa da casa controlou bem as operações e obteve uma vitória tranquila.

Aos 21 minutos jogada de contra-ataque do SC Régua com Musa em velocidade pela direita a servir Tiago Gomes mas este a falhar a emenda por pouco. Aos 33 minutos chega o golo do SC Régua. Cruzamento de Alberto para Nando de cabeça marcar o golo.

A equipa reguense chegava ao golo já merecido mas queria ir para o descanso com uma vantagem mais confortável e isso aconteceu mesmo aos 43 minutos. Canto a favor do SC Régua e na pequena área o defesa Nuno Peixoto de cabeça marca o segundo.

Na segunda parte a equipa do Murça esteve melhor e á passagem do minuto 50 quase reduziu o marcador. Perda de bola na defensiva reguense e após cruzamento na direito jogador visitante apenas com Bruno Santo pela frente atira ao lado.

Aos 55 minutos é o SC Régua que esteve perto de ampliar com uma grande desmarcação de Zé Pedro e Tiago Gomes remata para defesa de Maozinhas.

Ao minuto 60, o mesmo Tiago Gomes está novamente perto do golo mas de cabeça apenas “penteou” a bola.

Até ao final o Murça tentou sempre incomodar a defensiva reguense com o objetivo de reduzir o marcador mas a equipa reguense esteve sempre concentrada.

Vitória correta do SC Régua que se mantêm assim na luta pelo título.

Arbitragem razoável de Marco Norte.

Pelo Régua… Tudo!!!

Fotos: Eduardo Ribeiro (SC Régua)