13ª Jornada da Divisão de Honra AF Vila Real / SC Régua 5 – GD Ribeira de Pena 0

13ª Jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real / 17 de Dezembro de 2017

Estádio Artur Vasques Osório

SC Régua 5 – GD Ribeira de Pena 0

Árbitro: Adolfo Bernardo

 

SC Régua: Bruno Santos, Alberto, Úmaro, Nuno Peixoto, Caio, Bé (Tozé), Musa, Zé Pedro (Candé), Juninho (Paulo Machado), Daniel e Márcio (Nando).

Suplentes: André e Zé Miguel

Cartões Amarelos: Tozé

Golos:

Treinador: Marco Maleiro

 

GD Ribeira de Pena: Rui Pedro, Ricardo Martins, Paulo Martins, Samuel Quinteira (Alex), Luisinho, João Pacheco, Canedo, Jorge Martins, António Filipe (Ricardo Moura), Mica (Hugo Alves) e Barraca (Gonçalo Guedes).

Suplentes não utilizados: Ruben Marta, Luís Pimenta e José Borges e Alex.

Cartões Amarelos: Barraca e Alex

Treinador: Justino Ribeiro

 

Vitória tranquila do SC Régua

O SC Régua a jogar no seu reduto, queria dar seguimento às boas exibições que tem tido nos últimos jogos e conquistar mais uma vitória perante uma equipa difícil como é o Ribeira de Pena.

O jogo não poderia ter começado da melhor maneira para o SC Régua quando logo no primeiro minuto de jogo chega ao golo. Jogada rápida da esquerda de Daniel que cruza para Juninho na grande área encostar para o golo.

Este golo tranquilizou mais a equipa da casa e enervou a formação visitante que nunca conseguiu expor o seu futebol.

O SC Régua trocava bem a bola entre os seus jogadores e procurava sempre em velocidade surpreender a formação do Ribeira de Pena. Aos 18 minutos num canto a favor do SC Régua Bé surge nas alturas para marcar o segundo golo. Tudo parecia fácil mas eram os jogadores Reguenses que faziam por isso.

Até ao intervalo destaque para mais duas oportunidades de golo com remates perigosos de Juninho e Márcio.

Na segunda parte o SC Régua não tirou o pé do acelerador e logo aos 48 minutos, Alberto no seu corredor direito leva a bola para o ataque e com um fantástico remate marca o terceiro golo. Um golaço do defesa direito Reguense.

A equipa do Ribeira de Pena a curtos espaços tentava chegar á grande área Reguense mas nunca criou perigo para a baliza de Bruno Santos que teve uma tarde descansada. Alguns remates mas sempre sem a direção da baliza.

Aos 70 minutos chega o 4-0- Jogada de envolvimento atacante com Juninho a surgir isolado mas a permitir a defesa do guarda-redes, no entanto a bola sobrou para Musa que só teve que encostar para o golo.

Mesmo a terminar a partida em cima do minuto 90 chega o 5-0 final com um erro infantil dos forasteiros. Lançamento de linha lateral para o guarda-redes onde este não domina a bola e Daniel consegue roubar a mesma e marcar.

Resultado justo e correto para a melhor equipa em campo. O SC Régua teve momentos fantásticos de futebol e mereceu completamente este resultado.

Arbitragem tranquila de Adolfo Bernardo.

Pelo Régua… Tudo!!!

 

Fotos: Eduardo Ribeiro (SC Régua)