Joaquim Saraiva foi reeleito como Presidente do SC Régua.

Joaquim Saraiva foi reeleito como Presidente do SC Régua por mais 4 anos. O Presidente do SC Régua que encabeçava a única lista a sufrágio, venceu com 88% dos votos, dando continuidade a um projeto com cerca de 14 anos. Na hora da tomada de posse, realçou mais uma vez a competência e a dedicação com que todos os membros da direção têm dedicado ao clube sempre graciosamente.

Destacou a enorme importância da autarquia ao longo destes anos e frisou que tem por objetivo continuar a dar continuidade á formação do clube, podendo agora com os mandatos de 4 anos, organizar melhor a sua estratégia.

Ao nível do futebol sénior, o objetivo é colocar o clube nos campeonatos nacionais mas sempre de forma racional e sustentada.

De referir também que mais uma vez, a assembleia geral teve pouca afluência e mais uma vez apenas uma lista a concorrer aos órgãos socias do clube. Se por um lado podemos ver este facto como um sinal positivo de competência e estabilidade, por outro assistimos sempre a um clima de contestação antes das eleições mas na hora da verdade ninguém dá a cara.

Um excelente trabalho para toda a direção ao longo destes próximos 4  anos.

Pelo Régua…. Tudo!!!