Lamego Hoje – Arranque da temporada

Arranque da temporada

O Sport Clube da Régua jogou no passado dia 12, em casa, com a equipa do Stª Marta, perdendo por 3-0. Outro jogo realizado pela equipa reguense foi com o Frende, também na Régua, vencendo por 3-2. Esses jogos fazem parte de uns tantos relativos aos amigáveis que a equipa pretende realizar até ao começo da nova época a fim de conseguir um bom entrosamento da equipa.
Os outros jogos anunciados pelo clube são contra o Abambres, em Vila Real, no dia 19 e o jogo de volta, na Régua, no dia 22. Dia 26, o S.C. Régua enfrenta o Baião, em casa e, no dia 29, o Régua joga o segundo jogo com o Frende, na casa do adversário.
O jogador Rómulo estava na lista de possíveis contratações a efectuar, mas, por motivos pessoais do jogador, a direcção do clube acha “muito difícil que tal se realize”. Segundo apurou o LH, o jogador teria já renovado com o Amarante, clube pelo qual jogou na última época.
Outro nome cogitado no Régua é o do jogador Pedro (ex-Baião) que, ainda de acordo com a direcção do clube, “a indefinição em relação a sua contratação não passa pelo aspecto financeiro, já que o jogador seria uma mais valia para o clube, mas sim em relação a indisponibilidade do atleta de treinar mais de uma vez por semana, pois o plantel do Régua realiza de 3 a 4 treinos semanais e, devido ao emprego que o jogador Pedro tem no Porto, seria difícil treinar mais do que uma vez”. Porém, a questão não está encerrada e tanto o jogador como o clube prometem fazer esforços para resolver esse impasse. Ígor Lopes

Edição de 19 Agosto 2004